Dentes Amarelos e Tortos

Dentes Amarelos e Tortos
Dentes Amarelos e Tortos

Quando o problema é estético e vem de dentro da boca, é comum pensarmos que não muita solução. Existem vários aspectos ruins que deixam a boca feia e nos impede de sorrir.

Dentes tortos e amarelos é apenas um desses problemas. Mas graças aos avanços na medicina odontológica, existe uma solução pra cada tipo de problema.

Existem vários motivos para uma pessoa ter dentes tortos. Cada dente pode ter um tamanho diferente, eles podem estar muito espaçados ou encavalados (um em cima do outro), a musculatura pode não estar alinhada e essa pessoa pode também ter cultivado um hábito na infância que é de chupar dedo, chupeta e outros objetos.

Para esse problema não existe outra solução a não ser o aparelho ortodôntico. Existem vários modelos e para diferentes funções.

Você deve ir no dentista para ele saber qual aparelho você deve usar e ir acompanhando o reajuste dos seus dentes.

Já os dentes amarelados são causados principalmente por falta de higiene oral, mas também pode ser desenvolvido com o consumo frequente de alimentos escuros e com corantes, ou ainda pode estar na genética da pessoa, onde ela já nasce com a dentina mais escura que a de outras pessoas.

Os tratamentos de clareamento de consultório utilizam moldeiras, mas também podem ser feitos a laser. Esses tratamentos demoram e você precisa fazer várias sessões para atingir o objetivo.

Se seus dentes estiverem muito amarelados, você não poderá fazer laser. O tratamento com moldeiras também pode fazer com que você volte no consultório de tempos em tempos para refazer o tratamento.

Uma opção barata e inovadora é o Clareamento Dental Fácil. Com ele você pode ter dentes brancos e saudáveis usando um sistema criado por quem já passou pelo mesmo problema que você, e não por cientistas.

O autor do livro testou a fórmula e conseguiu o que ele queria: ter dentes brancos e brilhantes. Está comprovado que ninguém precisa gastar tanto dinheiro em tentativas de clareamento que não valem a pena.

Hoje, o autor do livro clareia seus dentes em casa, sempre que necessário, e quer compartilhar o descobrimento com o máximo de pessoas que ele conseguir.

Para isso, é só adquirir o seu livro!