Dentes Amarelos: Como Evitar?

Dentes Amarelos: Como Evitar?
Dentes Amarelos: Como Evitar?

Antes prevenir do que remediar! Você já ouviu esse ditado popular? É claro que sim! E isso é uma das maiores verdades que existem.

Para não ter dentes amarelados a primeira coisa que você deve fazer é evitar. Bom, acho que isso não é novidade, mas você deve ter uma boa higiene oral,  escovando os dentes 3 vezes ao dia com pasta de dentes branca e utilizando fio dental e antisséptico bucal pelo menos 1 vez ao dia.

Lembre-se que esse hábito também evita doenças bucais e mau hálito, algo bem pior que dentes amarelos. Evite o cigarro, pois a sua fumaça também pode queimar os dentes, deixando-os pretos ou acinzentados.

Consuma café com moderação ou opte pelo café com leite. Outra bebida a ser evitada são as alcoólicas, principalmente o vinho.

Qualquer alimento que contenha corantes ou sejam pigmentados devem ser consumidos com pouca frequencia por quem quer manter os dentes clarinhos.

E, se você comer, enxágue a boca com água logo em seguida para não ficar resíduos culminando em sua boca.

Mas, se seus dentes já estão em um estado preocupante, você pode fazer o Clareamento Dental Fácil, um método clareador 100% natural.

Não é tóxico e não causa nenhum dano aos seus dentes. Você conseguirá ter dentes brancos rapidamente e obter resultados prolongados no decorrer do tempo.

Com alguns poucos reais, você poderá iniciar o tratamento, que é totalmente indolor. Clique aqui e conheça!