Dentes Amarelados Por Causa do Café

Dentes Amarelados Por Causa do Café
Dentes Amarelados Por Causa do Café

Nossos dentes são utilizados a vida inteira e para várias finalidades. Com eles mastigamos, sorrimos e dizem que o sorriso é o espelho da alma.

Por isso, cuidar deles é essencial para ficarmos bem com nós mesmos e saudáveis. A deterioração dos dentes acontece através dos alimentos que comemos, doenças, hábitos ruins como a falta de escovação e períodos como a gravidez e a puberdade.

Ao todo, existem 20 fatores contribuintes para acabar com o seu sorriso, porém aqui vamos falar sobre um especial, que é o consumo frequente de café.

Se você adora um cafezinho ao longo do dia, é melhor começar a maneirar um pouco. Qualquer coisa em excesso faz mal.

E, além de amarelar o dente por ser uma bebida escura, o café é consumido quente, deixando o esmalte manchado e aumentando o índice de bactérias que podem provocar cáries.

Se você não consegue abandonar o cafezinho, consuma com moderação e tome mais água ao longo do dia, pois o café resseca o organismo.

E, sempre que puder, tome leite junto. Após tomar o café, enxágue a boca e não escove imediatamente após ingerir a bebida para evitar o desgaste do esmalte.

Todas essas medidas previnem o amarelamento dos dentes por causa do café, mas se os seus já estão em um estado que está lhe incomodando e causando vergonha, pois dentes amarelos dão a impressão de falta de higiene, você pode se beneficiar com o exclusivo tratamento Clareamento Dental Fácil, que lhe concederá incríveis e rápidos resultados que farão do seu sorriso um sorriso branco por anos. 

Com este tratamento você vai clarear seus dentes gastando pouco dinheiro, pois utilizará elementos naturais que eliminarão as manchas, sem lhe expor a nocivos tratamentos nem a descolorações perigosas que tornarão seus dentes mais sensíveis e frágeis.

Você sabia que para o dentista conseguir branquear os dentes de uma pessoa ele utiliza agentes descolorantes como a água oxigenada?

Por ser um tratamento totalmente natural, o Clareamento Dental Fácil não trará danos a sua saúde física, nem a de seus dentes, nem te colocará em nenhum perigo.