Dentes Amarelados: O Que Pode Ser?

Dentes Amarelados: O Que Pode Ser?
Dentes Amarelados: O Que Pode Ser?

Dentes amarelados é um problema que atinge grande parte da população mundial. Mas o que pode causar esse problema?

Será que estou com alguma doença? É algum remédio que estou tomando? Talvez eu não esteja usando os produtos certos para higienizar a boca...

Bom, existem várias possibilidades, mas você não deve se preocupar tanto, pois raramente vemos pessoas com dentes completamente brancos.

Há pessoas que nascem com a dentição naturalmente amarelada ou manchada. Você pode ser predisposto a isso (genética), pode ser algo de família (hereditário) ou sua mãe teve algum hábito na gravidez que deixou seus dentes amarelos antes mesmo de nascer (tomar antibióticos, por exemplo).

Há ainda o consumo excessivo de alimentos e bebidas escuras que amarelam os dentes com o tempo. Produtos de higiene oral com corantes também tem o mesmo efeito ao longo do tempo.

A má higienização também é outro fator a se levar em conta. Um outro caso em que a pessoa já nasce com os dentes amarelados é quando há má formação do esmalte e dentina.

Como você pode ver, fica difícil saber qual é a real causa do dente amarelado de uma pessoa. Até mesmo o dentista não saberia lhe dar essa resposta com precisão.

Você deve evitar o que causa o amarelamento do dente, inclusive cigarro, e utilizar produtos que clareiam os dentes.

Se você já tem predisposição a ter dentes amarelos, talvez você não consiga deixá-los completamente brancos, mas é possível clareá-los de forma que as pessoas não percebam essa característica em você.

Você tem duas opções: ou você vai a um dentista e pede a ele um tratamento para clarear seus dentes ou você adquire o Clareamento Dental Fácil.

O Clareamento Dental Fácil foi desenvolvido depois de muito estudo, utiliza uma fórmula natural e você poderá fazer o procedimento em casa, você mesmo.

É fácil e rápido. Toda a informação se encontra em um livro digital de fácil compreensão, recheado de conteúdo, fórmulas e segredos nunca antes revelados em um só livro.

Compre-o aqui!