Dentes Amarelados na Infância

Dentes Amarelados na Infância
Dentes Amarelados na Infância

É normal as pessoas terem dentes amarelados na infância. Com o tempo há um desgaste no esmalte e é impossível mantê-los brancos durante toda a vida.

Isso também varia de pessoa para pessoa. Há algumas que já nascem com uma prédisposição a dentição amarela, onde a dentina, a camada do dente que confere cor a ele, já se forma mais escura do que a de outras pessoas.

Falhas no desenvolvimento do esmalte também pode ocasionar o amarelado. E é importante falar sobre a falta de higiene bucal, maior causa dos dentes amarelos nas pessoas.

Repare se a criança não está tomando muito refrigerante, pois esta bebida escurece os dentes por conter corante e também pode provocar cárie por causa do açúcar.

O consumo de alguns tipos de antibióticos por longos períodos de tempo também podem manchar os dentes e deixá-los amarelados.

Uma mulher que tomou muito antibiótico durante a gestação provavelmente provocou a dentição amarela em seu filho(a), da mesma forma que um bebe que precisou se tratar com antibióticos por muito tempo.

Incentive seu filho a comer frutas ricas em vitamina C, como a goiaba, pois elas garantem que o esmalte do dente não se desgaste tão facilmente.

Alimentos ricos em fibras também contribuem para evitar as manchas nos dentes, pois com a mastigação promovem a produção de saliva, fazendo uma higienização natural.

Se a criança não conseguir parar de beber refrigerante, dê um canudo para que a bebida não entre em contato com os dentes.

O ideal seria uma consulta no dentista, mas se você tem medo de levar uma criança tão nova para fazer tratamentos avançados e que sensibilizam os dentes, você pode conhecer o método Clareamento Dental Fácil.

Trata-se de um livro digital de alta qualidade, que você pode ter acesso neste exato momento. Você só precisará lê-lo, conseguir os ingredientes e amanhã mesmo já começará a clarear os dentes do seu filho.

Para desenvolver esse livro, foram realizados vários estudos e experimentos. Foram investidos milhares de reais até chegar à fórmula deste incrível sistema e mesmo assim o método Clareamento Dental Fácil custa realmente muito pouco.

Clique aqui e conheça!