Dentes Amarelados com Aparelho Ortodôntico

Dentes Amarelados com Aparelho Ortodôntico
Dentes Amarelados com Aparelho Ortodôntico

O amarelamento dos dentes é uma das maiores queixas dos pacientes em consultórios odontológicos. Ao fazer uma consulta, o dentista vai lhe propor dois tipos de tratamento: o que é feito em casa com produtos comprados em farmácias e o procedimento com laser feito no consultório.

A utilização do aparelho fixo pode ocasionar ou piorar o amarelamento do dente. É importante fazer a limpeza após qualquer alimento ingerido, mesmo que seja líquido.

Utilize antissépticos bucais e passe a escova de dentes sem o creme dental. Com o aparelho, você não poderá passar pelo tratamento a laser.

Você pode conversar com seu dentista sobre o problema. Dessa forma, ele pode lhe receitar um produto especial.

Se você não quer falar com o dentista sobre isso ou se já falou, mas não obteve a resposta que desejava, já que provavelmente ele lhe disse para esperar a remoção do aparelho para iniciar o clareamento, você pode tentar o método do Clareamento Dental Fácil.

Imagino que você deve estar deprimido(a) por não conseguir ou poder solucionar seu problema dentário e que ficaria feliz se encontrasse algo que solucionasse seu caso, sem lhe prejudicar ainda mais, e podendo fazer você mesmo em sua casa.

O Clareamento Dental Fácil faz exatamente isso. E você deve conhecê-lo! Clique aqui e conheça o site oficial.