Como Limpar Dentes Amarelados

Como Limpar Dentes Amarelados
Como Limpar Dentes Amarelados

Dentes amarelados são um horror. E todo mundo repara, mesmo não falando nada. Se você está com este problema, mas não está disposto a consultar um dentista e fazer um tratamento caro e longo, você pode utilizar fontes naturais para clarear seus dentes.

É até melhor, porque você pode testar o que funciona mais para você e você terá sempre ao que recorrer quando os dentes começarem a escurecer de novo.

Existem 6 formas de branquear seus dentes em casa, sendo que a forma mais utilizada é com bicarbonato de sódio.

Porém, você não deve aplicá-lo diretamente no dente. Você deve misturá-lo com o creme dental antes da escovação, e apenas uma pequena quantidade, uma vez por semana.

Faça também bochechos de água com limão até 3 vezes por semana. Se não gostar de limão, utilize a casca da laranja, esfregando sua parte branca (interior) em seus dentes.

Outra grande aliada e pouco conhecida como clareadora dental é a salva. Esfregue suas folhas nos dentes ou seque-as no forno, transformando-as em pó, e depois misture no creme dental antes da escovação.

Após realizar estes procedimentos de clareamento, você precisará começar a prevenir o amarelamento dos dentes, que pode ser evitando o açúcar e alimentos ácidos e aumentando o consumo de cereais, frutas e verduras.

Se você quiser um clareamento dental mais poderoso, você não deve deixar de conhecer o Clareamento Dental Fácil.

Ele elimina as manchas dos dentes e sua cor amarelada com uma fórmula muito simples, pois utiliza ingredientes econômicos 100 % naturais.

É um tratamento indolor que não sensibilizará seus dentes e você poderá realizá-lo no conforto do seu lar. Um sorriso branco e perfeito mudará sua vida.

Clique aqui e confie!